domingo

Um gatinho especial chamado João Ramones


"Meu nome é João Ramones, sou um gatinho de 7 meses e vou contar a minha história pra vocês!!!!
Com 2 meses fui encontrado em uma comunidade em Osasco, por um protetor chamado Rafael que me acolheu.

Sofri um acidente porque um cano de ferro caiu em cima de mim, me deixando tetraplégico e quando me levaram ao veterinário queriam me sacrificar porque acreditavam que jamais recuperaria meus movimentos...

Meu protetor disse que não queria que me sacrificassem ...e que fizessem de tudo por mim...

Fiquei internado um tempão recebendo todos os cuidados. Consegui recuperar o movimento das patas traseiras e uma da frente, então fui posto para adoção e fiquei na casa de uma tia linda chamada Solange, todo mundo mandava mensagens e rezavam por mim...


Minha Mamãe que queria um gatinho especial, entrou em contato com a Tia Melissa de Mogi Guaçu e ela apresentou o meu caso.

Mamãe e papai disseram que na hora que viram minha foto, foi amor a primeira vista!!!

Então, um dia, ela veio me conhecer, mas eu ainda não tinha tido alta ...mas meu rabinho dava giros de 360 graus de felicidade! Nos apaixonamos na hora!

Então chegou o grande dia que iria pra minha casa. Quando cheguei, com meu pai e a minha mãe, conheci minha irmãzinha que ficou com medo e me esnobou durante uma semana, mas meu olho brilhava e até hoje brilha quando eu a vejo. Hoje somos grandes amigos, brincamos, brigamos, corremos e até pulamos, amamos uma caixa de papelão e deixamos a mamãe maluca às vezes.

Todo dia na minha vida aprendo algo novo mesmo sendo especial. Mamãe me ensinou a usar a caixinha de areia, a como cobrir as minhas caquinhas, a subir no sofá e até a subir na cama... eu aprendi, porque amo dormir com meu pai.

Gostaria de agradecer a todos aqueles que me ajudaram de alguma forma, com orações, com dinheiro, com torcida.. MUITO OBRIGADA!!!!


ACESSEM, COMPARTILHEM E VENHA FAZER PARTE DA NOSSA FAMÍLIA!"

Thatiana Leiva

Clique aqui para conhecer a página deste gatinho simpático chamado João Ramones!

Um comentário:

Mily Milly disse...

Que linda história de recuperação desse anjinho e das pessoas que acreditaram na sua recuperação e vontade de viver, me deu vontade de chorar de felicidade porque sua história tão sofrida teve um final feliz ! Abraços!