sexta-feira

*Vitória*


Meu nome é Vitória! Sou uma gatinha muito linda e especial!

Eu nasci deficiente visual (não tenho os globos oculares, minhas pálpebras são fechadas) e tenho um defeitinho em minha narina (só tenho um furinho, o outro não foi formado).

Se vocês pensam que eu ligo para isso, estão enganados! Eu me viro muuuuuuuuito bem, sou esperta demais e muito feliz!

Eu corro sem bater em nada (ninguém acredita, mas é verdade, rsrs!), eu brinco muito, subo e desço na cama dos meus donos, nas cadeiras e no sofá. Quando eu era pequenininha, eu descia de "ré", mas eu cresci e desço de frente mesmo, inclusive da escadaria aqui de casa!!! E eu uso o banheiro direitinho, viu? Não devo nada para um gatinho "normal"! Tem gente que nem percebe que eu sou cega, rsrs! 

Ninguém me segura e eu não preciso de babá!!! Sou muito independente e me orgulho muito disso! Levo uma vidinha digna e muito legal, fui adotada por uma família humana maravilhosa e por uma família animal que me aceitou e me ajuda muito, dando-me carinho, calor e muitas lambidas.

Quero que todos saibam que um animal Deficiente é muito Eficiente!!! Merecemos viver, somos muito gratos por nossas vidas e por quem cuida de nós! E não damos esse trabalhão todo que muitos imaginam. Alguns humanos até sugerem o nosso sacrifício... Que absurdo! Se o animal não está em sofrimento, pra que isso???

Se quiserem, me procurem pelo orkut. Lá eu tenho três comunidades e muitos amiguinhos (d)eficientes que são verdadeiros exemplos de vida!!! Cada história mais linda que a outra, todas verdadeiras!

Ah, eu nasci no dia 11 de novembro de 2005, na cidade de Santos, SP, Brasil!

Um cheirinho especial, prrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

Orkut: "Estou esperando sua visita"

3 comentários:

eva disse...

Linda a história da Vitória, provando que com amor e carinho todos podem ter uma excelente vida.
beijos

Unknown disse...

Os animais são especiais, mesmo nas suas dificuldades ão mais fortes que nós, bjs!

Lilasesazuis disse...

Ownnn...que lindeza!!

Meu Sebastian também é ceguinho e é muito feliz!!

beijinhos,

Lígia e =^^=
✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿