quarta-feira

Cães, gatos e as frequências vibracionais do ambiente



Há tempos imemoriais, cães e gatos convivem com os seres humanos no ambiente doméstico. 

O cão é classicamente conhecido como o melhor amigo do homem, tamanha é a sua relação de fidelidade e festividade dirigida a seu dono, sendo de grande aceitação e admiração por todos. 

Com o gato é diferente. Criatura cultuada por notórias civilizações da história da humanidade, companheiro inseparável de bruxas e feiticeiros, traz em torno de si muito mistério. 

Talvez por isso seja intolerável à diversas pessoas incapazes de compreender a sua mística jornada. Assim há muita resistência a esse animal discreto, de olhar intrigante e hábitos diferenciados. Muitos chegam a cometer verdadeiras atrocidades, por não sustentarem a inquiridora forma de seu olhar. 

Há qualquer um que se disponha a conhecer o gato sob diferentes aspectos, eu garanto que se encantará. 

Analisando energéticamente, nossos amiguinhos agem de forma bem diferente um do outro. 

O cão busca sempre em um ambiente os locais de maior concentração de energia positiva. Em radiestesia dizemos que a melhor maneira de descobrirmos o local ideal para colocarmos nossa cama, é deixando que um cão passe a noite em nosso quarto vazio; o lugar escolhido por ele para o seu repouso, sempre será a melhor indicação. Devemos ficar atentos quanto ao comportamento do cão; quando este age de forma inexplicada; se late para paredes ou cantos vazios é hora de considerar uma limpeza energética no ambiente; quando ele se achega a um desconhecido ou se porta de forma repulsiva também é algo digno de nota. 

Com os felinos é diferente. Esse bichinho encantador, de preferência noturna, age quase que de forma soturna. Anda de lá pra cá, de forma discreta, quase a bailar, tendo por hábito permanecer no local de maior concentração de energia negativa do ambiente, agindo como esponja; assim sendo, há nele uma necessidade muito grande de descarregar essas frequências que não são suas, e ele procura então um lugar para arranhar; como que afiando as garras ele se despe do pesado fardo. As vezes a concentração dessas energias nocivas é tanta, que o gato comporta-se de forma enlouquecedora, muitas vezes cometendo suicídio. 

Muitos proprietários de gatos, tomados pelo ceticismo, se ofendem, ou negam os atributos naturais de seu bichano, como se este fosse denunciar aos olhos alheios, os pontos de desarmonia em sua residência ou local de trabalho, como se fosse possível encontrarmos um único lugar no mundo onde energias negativas e positivas não se alternem ou se concentrem. 

A estes, sugiro que façam uma análise do padrão de seus pensamentos e emoções, pois são estes os grandes indícios da vibração energética circundante. 

Energias perversas, nocivas ou negativas, impregnam o ambiente através de aparelhos eletrônicos, de redes elétricas próximas ao imóvel, rede de água e esgoto, objetos, pessoas circulantes ou moradoras do local, etc. 

Logo ter a companhia desses animais nos é de grande valia, além da enorme satisfação. 

Devemos amar com respeito e gratidão nossos queridos bichinhos, que além da alegria do convívio, nos prestam grandes favores. 

Não existe uma única criatura, um único elemento sequer na Terra que seja desprovida de propósito divino. 

Paz, luz, amor, harmonia e prosperidade a todos os corações.

Nenhum comentário: