segunda-feira

Gatoterapia: marca cria espaço com filhotes de gatos no meio da cidade para ajudar pessoas a aliviar o stress


Se os gatinhos na internet já tornam seu dia melhor, imagine o quanto você ficaria feliz se pudesse passar alguns minutos brincando com meia dúzia deles. Para proporcionar um momento de relaxamento em meio à correria das grandes cidades, a Purina Tidy Cats criou uma ação simplesmente incrível. Em uma caixa de vidro, em Los Angeles (EUA), pessoas foram convidadas a participarem de uma meditação guiada. O que elas não sabiam é que o verdadeiro responsável pelo relaxamento era um grupo de gatos filhotes.


Cercada com vidros, a pequena área com grama convidava as pessoas a entrarem sem sapatos e com um fone de ouvido. O que começava como uma meditação guiada padrão, solicitando que fechassem os olhos, terminava com grandes sorrisos, assim que abriam os olhos e encontravam os gatinhos, saindo por espaços na parede.


Os participantes tiveram a chance de se esquecer da vida por alguns instantes, mantendo o foco em nada além de brincar com os filhotes e ouvir música. Essa é a prova de que ninguém fica estressado quando se está cercado por gatinhos! Assista ao vídeo e não economize no ataque de fofura!


Nenhum comentário: