sexta-feira

Casal adota cachorro de 17 anos e dá exemplo de solidariedade


A solidariedade e o carinho de um casal dos Estados Unidos estão comovendo a internet. Eles adotaram Rocky, um cachorro de 17 anos já no fim da vida.

Os novos “pais” do cãozinho vovô resolveram dar a ele uma rotina tranquila e cheia de mimos. Olhem ele preparado para tirar uma soneca:


Como se todo esse amor já não bastasse para nos fazer chorar, a “mãe” de Rocky ainda escreveu uma cartinha super emocionante destinada a ele. Pegue um lencinho e leia a declaração.

“Te adotamos sabendo que teríamos de ter um cuidado extra contigo. Sabendo que um dia você não conseguiria esperar para passear e “usar o banheiro” e nós teríamos que limpar. Sabia que um dia teria de te carregar nas escadas quando você não tiver mais forças para fazer isso. Sabia que eventualmente você perderia a audição e a visão e nós teríamos que gastar dinheiro extra deixando a casa mais segura para você.

Eu sabia que um dia eu teria que me despedir de você. Mas até isso acontecer, você é o melhor presente que eu tive e estou triste porque não pude te dar os 17 anos que você merecia. Mas eu prometo que você vai ter uma vida maravilhosa a partir de agora até o dia em que eu tiver de dizer adeus!”


Nenhum comentário: