sexta-feira

Café no Reino Unido está contratando “babá” de gatos


Um café na cidade de Manchester, no Reino Unido, está com uma vaga de emprego aberta que vai deixar os amantes de gatos muito animados. O “The Cat Café Manchester” está em busca de uma babá de gatos para atuar no estabelecimento temático que ainda será inaugurado.
Divulgação

Segundo a descrição da vaga, publicada na página do Facebook do Cat Cafe, a empresa oferece um salário que varia de 7,50 a 8 libras por hora (entre R$ 40,83 a R$ 43,55).

Entre as funções do cargo estão: alimentar e brincar com os gatos, apoiar a interação dos clientes com os animais e cuidar da higiene do animal. O profissional também poderá ajudar na recepção e servir bebidas.

O candidato deve ter familiaridade e experiência em cuidar de gatos em ambientes profissionais e domésticos, ter habilidade para pegar o animal e também para escová-lo. Proatividade e ser multitarefa são características valorizadas.

Além da vaga de babá de gatos, o café também busca atendente, barista, assistente de gerência e gerente. O café vai funcionar de segunda a domingo, das 9h às 21h.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no Facebook do Cat Café e enviar para o e-mail: hello@catcafe.co.uk até o dia 29 de abril. As vagas serão preenchidas entre maio e junho.

Nenhum comentário: